segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

red carpet time - part II


Sarah Paulson, acho horrivel ...


Sofia Vergara, uma das minhas favoritas, absolutamente linda


Taissa Farmiga, muito simples para a red carpet


Sandra Bullock, sem comentarios principalmente quanto às cores


Reese Witherspoon, simples mas bonita


Margot , uma das minhas favoritas


Maria Menounos, não costumo gostar deste tipo de cores, mas ela está nas minhas favoritas definitivamente, silhueta incrivel


Kelly Osbourne, gostei do vestido..sem as flores nos ombros alem disso nem combina com o cabelo


Kate Mara, gosto do vestido, mudava a cor 


Kerry Washington, grávida mas linda e adequada 


Laura Carmichael, nem a faixa preta estraga o vestido, adoro


Leslie Mann, adoro o conceito o peplum ficou super engraçado



Lupita Nyong'o, linda, das minhas favoritas, adoro a capa e a cor


Olivia Wilde, absolutamente linda, top 10 definitivamente


Naomi Watts, acho que está pálida com a cor do vestido, já a vi melhor


Mila Kunis, adoreiii, umas das minhas favoritas


Michelle Dockery, acho interessante, provavelmente mudava a cor


Taylor Swift, adoro, uma das melhores


Uma Thurman, de facto não sei bem se gosto lol


Kate Beckinsale, uma das minhas favoritas e nem aquele brilho todo estraga a beleza do vestido

Pois é meninas, parece que a Angelina lançou o desafio e a moda da perna pegou, vamos a ver se alguem lhe rouba o trono ehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário