segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

red carpet timee

Vamos lá iniciar a nossa parte favorita da red carpet. 
Afinal o que seria de nós mulheres se não adorássemos comentar tudo o que é roupa eheh 


Allison williams esta gira mas aquela faixa faz-te os ombros largos


Amber heard, é simples. LINDA e aquela perna omg uma das minhas favoritas


Amy adams , está gira mas arranjava ali a zona do decote


Ariel winter ,adoro o decote em coração com aquela faixa, adoro adoro, está no meu top 10


Cate Blanchett, absolutamente linda das minhas favoritas


Donna Karan, não gosto da cor, fica pálidae não consigo perceber aquela cauda com o pseudo laço...


Drew Barrymore, não tenho comentários





Emilia Clarke, simples mas engraçada


Emma Roberts, adoro o decote, o busto esta lindo mas falta ali um colar giro das melhores


Emma Watson, adorei o conceito do vestido com as leggings. Muito oriental está um máximo. Um dos meus favoritos


Heidi Klum, o que te deu?


Helen Mirren, simples e gostei bastante da cor, fica-lhe lindamente


jennifer Lawrence... o vestido é interessante, no entanto assim de longe a maquilhagem e o cabelo fazem-na mais velha.. já te vi melhor, muito melhor


Jessica Chastain, lindissima


Julia Roberts, bastante engraçada, só


Julianna Margulies, tenho uma relação amor-ódio com aquele estampado floral 


Julie Bowen, gosto do vestido, não compreendo as cores


Kaley Cuoco, quando vi a primeira não gostei do padrão e agora (a segunda) até acho giro



Sem comentários:

Enviar um comentário