quarta-feira, 22 de julho de 2015

Quem não adora os saldos?

Olá Olá, este fim de semana finalmente consegui dar um saltinho ao centro comercial para espreitar os saldos. Por já terem começado à cerca de um mês, quando cheguei e vi várias lojas já com uma grande quantidade de produtos da nova colecção comecei a achar que não ia encontrar nada de jeito, (ora que me enganei, e ainda consegui bons achados ahah)..

A maior parte das peças, vou aproveitar mais para a nova estação e para o frio, mas de tudo o que vi foram sem duvida compras excelentes não só por serem girissimas, mas também pela relação qualidade/preço!

Eu compreendo que seja um pouco chato, nesta altura, pois é mais confusão e as lojas costumam estar desastrosas, mas bem procurado encontram-se excelentes peças a preços ainda melhores (e nós agradecemos muito por esses achados ahah).

Ora vou vos mostrar as coisinhas que encontrei ..


Andava atrás deste chapéu da Stradivarius à meses, mesmo à espera que começasse a epoca de saldos. Queria em bordeaux, mas o castanho também é bonito e como estava esgotado, aproveitei. Este foi um verdadeiro achado, pois esta cor não estava em saldos, mas quando fui pagar, a senhora da loja disse que tive sorte pois o preço estava mal marcado (maior alegria ahah)


Este camisolão é da Zara, é um estilo que gosto muito no inverno. De lã grossa e comprida/larga, do estilo túnica.  


Este sutiã de biquíni é da H&M estava a precisar de um urgentemente e não estava a encontrar nada que me favorece-se e digamos que este (ultimo na prateleira o-m-g) ficou lindamente. Sou a unica muito esquisita com os biquínis? ahahah


Por ultimo, esta túnica/camisolão também da H&M super na moda, mais comprida atrás em relação à frente. A cor é girissima e vai se usar imenso este ano. Também são fãs deste tom de verde? O que acham?

O que acharam dos achados no meu primeiro dia de saldos? Também encontraram grandes peças a preços excelentes? Partilhem comigo..
Beijinhos, Jéss


Sem comentários:

Enviar um comentário