sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Color Recharge Cool Blonde, da Wella Professionals!


Olá Olá, 
pois é, como já devem ter reparado o post de hoje não foi escrito por mim, mas sim pela minha amiga Marlene d' O blog do batom e com isto trago novidades!! A partir de agora, de tempos a tempos a Marlene irá publicar algo aqui no blog e eu irei publicar no blog dela. Os tópicos principais deveram girar em torno das reviews, visto que temos tipos de pele, tom, cabelo etc bastante diferentes e assim conseguimos chegar ao publico que temos, mas que nao pode seguir à risca as dicas que damos!!

Espero que gostem!!

"Ola meninas!

Este post é especialmente para as meninas loiras e/ou que têm madeixas, como eu. A última vez que fui à cabeleireira fiz madeixas loiras (muito loiras, como eu gosto eheh) e levei um banho de cinza no cabelo. Ficou espetacular, branquinho como eu queria! Mas este banho cinza vai saindo com as lavagens, para mal dos meus pecados. No entanto, existem diversos champôs no mercado cuja finalidade é ajudar a manter esse tom cinza no cabelo.
Nunca tinha experimentado nenhum, logo escolhi um qualquer. Acho que me baseei um bocadinho no packaging, que é como quem diz, na embalagem!
É o Color Recharge Cool Blonde, da Wella Professionals! 


embalagem




De acordo com a marca,





"Color Recharge Cool Blonde conta em sua fórmula a tecnologia Magnect Color, que deposita a quantidade certa de pigmentos para manter os contrastes de cor multidimensionais dos tons loiros, evitando aquele indesejado efeito amarelado, além de revigorar os fios, deixando-os mais suaves e protegidos das agressões externas. A linha conta ainda com uma deliciosa fragrância floral, resultado da mistura entre os aromas do lírio do vale e das rosas, com uma base sensual de sândalo e baunilha."

Este champo promete desamarelar os fios loiros e realçá-los. O líquido é roxo e não é daqueles champos que fazem muita espuma no cabelo. A sensação que dá quando passo por água, é de que o cabelo absorveu o produto, porque não há grandes vestígios do champo. Posso dizer que se nota logo um esbranquiçado nos cabelos e o cabelo fica muito macio. Os fios de cabelo tornam-se muito brilhantes e deixa um cheirinho super agradável, a fazer lembrar os salões de cabeleireiro, o que me agrada imeeeenso! eheheh 




Cor roxa do champô



Cabelo molhado, já se notam os fios de cabelo esbranquiçados



Cabelo semi seco


Cabelo seco

Como podem ver pelas fotografias que fui tirando, notam-se perfeitamente os fios de cabelo esbranquiçados. Com o cabelo seco notam-se super bem, e o melhor é que este champo tem efeito acumulativo, o que significa que quanto mais o usar, mas esbranquiçados e loiros os fios de cabelo vão ficar :)
Fiquei muito satisfeita com este champo e concerteza voltarei a comprá-lo, mas da próxima vez irei comprar também o condicionador da mesma linha.

Espero que tenham gostado de mais um review, especialmente as loirinhas que andem por aqui ;)


Para quem quiser visitar e seguir as páginas da Marlene, deixo-vos os links necessários:

Sem comentários:

Enviar um comentário