terça-feira, 14 de novembro de 2017

Cinema | #15 - Girls Trip

Olá Olá
Com o blog finalmente de volta ao activo, decidi que quero dedicar um dia aos filmes e séries. Apesar de gostar bastante de maquilhagem e moda, a verdade é que cinema e TV também são temas com bastante interesse no meu dia a dia. 

Girls Trip




Direcção: Malcom D. Lee
Cast: Queen Latifah, Jada Pinkett Smith, Regina Hall, Tiffany Haddish

Resumo: Basicamente, a história acompanha a viagem de 4 amigas de longa data para um festival com o objectivo de retomar laços e voltarem aos velhos tempos de solteiras. No entanto acaba por se tornar um drama ao tentarem ajudar uma delas a ultrapassar um desgosto de amor. 



Opinião: Esta comédia é excelente para quem procura um bom filme para uma tarde de domingo. A história apesar de não ser nenhuma novidade, é muito engraçada e posso garantir que vão rir do inicio ao fim mesmo naquelas partes mais lamechas e sérias. Se tal como eu, não costumam ser apreciadores de comédia, acreditem que podem confiar e ir ver porque vale bastante a pena. Mais não seja por não se tornar uma típica comédia romântica. Além dos bons momentos de humor, tem a componente mais séria, acabando por passar uma boa mensagem e valores, o que fez com que subisse mais uns pontos na minha opinião.


Já viram este filme? Temos apreciadores de comédia aqui? Contem me nos comentários.




Sem comentários:

Enviar um comentário